| 27/09/2010 15h04min
Compartilhar
Depois da goleada por 5 a 0 sobre o Ceará o clima na Ressacada ficou melhor entre comissão técnica e jogadores. O sentimento de alívio era claramente notado nas entrevistas coletivas após a partidas.
O técnico interino Edson dos Santos, falou sobre a importância dessa vitória para a sequência do Brasileirão:
— Com certeza é uma vitória importantíssima, num momento difícil que a equipe estava atravessando, mas mostrou a qualidade que todos conhecem. Eu sabia que não ia faltar empenho, nós tivemos uma palestra muito boa, eles ficaram cinco minutos conversando entre si. No vestiário demonstraram que estavam querendo tomar outra atitude e fizemos uma partida excelente.
Edson também falou sobre a sua possível efetivação no cargo, e disse estar tranquilo com qualquer decisão que a diretoria tenha:
— Não me considero efetivado, só quero é fazer o meu melhor trabalho e eu acho que tenho condições. Logicamente que a situação que a gente se encontra vai ter cobranças da imprensa, da torcida querendo um treinador de renome e isso deixa a gente um pouco chateado. Mas estou tranquilo quanto a isso, se a diretoria achar melhor contratar outro treinador vou continuar dando assistência, se achar que eu devo continuar vou seguir fazendo o meu trabalho.
O técnico também descartou a possibilidade de o Leão contratar o atacante Leandro Amaral, que está no Flamengo. Segundo ele, o jogador não pode ajudar o Avaí nesse momento do campeonato.
— O Leandro Amaral foi sondado, mas infelizmente foi descartado, eu próprio conversei com o pessoal do Flamengo. é um jogador que tem muita qualidade, mas não é o jogador que estamos precisando hoje, que jogue quarta e domingo. É um excelente jogador, mas no momento ele não pode nos ajudar e está descartado — concluiu o técnico avaiano.
>>> Assista aos gols de Avaí 5x0 Ceará
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.