Notícias

 | 26/09/2010 22h52min

Zé Carlos diz que jogadores do Avaí querem a permanência de Edson dos Santos como treinador

Goleiro também falou que briga por titularidade com Renan é sadia

Compartilhar

Ele voltou ao gol do Avaí depois de mais de dois meses na reserva de Renan, e saiu de campo como um dos destaques da partida. O goleiro Zé Carlos, em entrevista coletiva após a partida, fez questão de elogiar seus companheiros e voltou a falar sobre sua amizade com Renan.

— Da mesma forma que eu o respeitei, ele me respeitou. Ele teve o momento dele muito bom com o Avaí, a oportunidade de ir para a Seleção Brasileira, eu fiquei muito feliz. Eu e ele temos uma amizade muito grande, concentramos juntos, a briga entre os goleiros é uma coisa muito sadia e eu tive oportunidade novamente de voltar a equipe.

>>> Assista aos gols da partida pelo site da RBS TV


Sobre a mudança na postura da equipe, Zé Carlos faz questão de elogiar todos, e fala que não apenas os jogadores, mas o trabalho de um conjunto de pessoas é que faz o time ficar forte:

— O treinador tem uma parcela de contribuição, ele que escala a equipe, o esquema tático, mas os jogadores são fundamentais, é a gente que entra dentro de campo, isso é um conjunto. Todos estão de parabéns porque essa semana foi complicada, perdemos para o Vitória, sabíamos que ia ser muito difícil contra o Ceará.

O goleiro também falou sobre a possível permanência de Edson dos Santos como treinador e disse que todo o grupo de jogadores está com ele.

— Queremos, é um grande profissional, mostrou isso na Copa da Hora, depois da saída do Chamusca, ele entrou e fez duas vitórias, sobre o Coritiba e o Grêmio. eu creio que ele deve continuar no cargo, é uma grande pessoa, nós confiamos nele e ele confia na gente — concluiu o goleiro avaiano.

CLICESPORTES E CBN/DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.