| 23/09/2010 15h34min
Compartilhar
O time do Ceará tenta deixar de lado a derrota para o Cruzeiro por 2 a 0 e volta as atenções para a próxima partida do Brasileirão, novamente fora de casa. Os alvinegros viajam no início da tarde desta quinta para Florianópolis, vão encarar o Avaí, domingo, às 18h30min, na Ressacada.
O técnico Dimas Filgueiras tem apenas um zagueiro disponível para esse confronto. Diego Sacoman recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, e Fabrício com dores na garganta e se recuperando de uma contusão no tornozelo está em Fortaleza, vetado pelos médicos.
A opção para o treinador do Vozão é deixar o volante Heleno como zagueiro formando dupla com Anderson e promover a entrada do cabeça-de-área Careca. Com isso mantém o trio de defensores no meio de campo com Michel e João Marcos.
Dimas, no entanto, tem o retorno do meia Camilo, que, suspenso, não enfrentou o Cruzeiro. O grupo do Ceará vai realizar dois treinamentos na capital catarinense. Um na sexta-feira, no período da tarde, e o outro na manhã de sábado, provavelmente no Centro de Treinamento do Figueirense. Com 30 pontos ganhos, o Vozão, que não vence há três rodadas, está na 11ª colocação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.