| 22/09/2010 17h54min
Compartilhar
Depois da saída de Antônio Lopes, o técnico interino do Avaí, Edson dos Santos, vai começando a mostrar seu trabalho à frente do grupo. O novo técnico usou os dias no comando do Leão para conversar com os jogadores e formar o time que enfrenta o Vitória na quinta-feira, dia 23, às 21h.
— Na terça-feira, infelizmente não deu para a gente fazer um trabalho por causa do mau tempo, mas valeu a pena para conversar com todos os jogadores, principalmente com o pessoal que está no DM (departamento médico) faz tempo. Colocamos para eles a importância deles retornarem ao time para esta reta final do campeonato. Acredito que esses dois dias à frente do time foram importantes para trabalhar bastante a cabeça dos jogadores e mostrar que eles têm um bom futebol e já mostraram isso no Campeonato Brasileiro.
Sobre a formação que usará na próxima partida, o novo técnico avaiano preferiu não adiantar nada e disse estar analisando o time adversário:
— Ainda não, estamos analisando o time do Vitória e vamos definir apenas antes do jogo. Na minha cabeça já tenho uma equipe, mas vou deixar para definir amanhã (quinta).
Edson também falou sobre a vontade de ser efetivado no comando técnico, mas respeita qualquer decisão da diretoria do clube.
— Se eu falar que não, estou mentindo. É lógico que vontade a gente tem, mas depende da vontade da diretoria. Eles me deram carta branca para dirigir a equipe e fazer o que eu acho que tem que ser feito, pelo conhecimento que eu tenho do grupo e chegou a hora de eu mostrar meu trabalho. A diretoria deu essa oportunidade para mim e eu vou agarrar, com certeza — concluiu o novo comandante avaiano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.