| 13/09/2010 14h30min
Compartilhar
O volante Ygor vai seguir desfalcando o Figueirense por mais três semanas. O médico do clube, Sérgio Parucker, revelou que esse é o tempo de recuperação do jogador para tratar do estiramento sofrido durante os treinos.
— Houve um estiramento muscular de grau um, estamos fazendo um acompanhamento, mais ou menos seria esse o prazo (três semanas) que estaríamos colocando em função desse estiramento, para ver se agiliza mais o tratamento no sentido de regenerar rapidamente o tecido.
Parucker também falou do goleiro Wilson, que sentiu uma leve contratura na coxa e será avaliado para ver o grau de sua lesão. Mas o médico esclareceu que não tem relação com o antigo problema do jogador, que era no tórax.
— Wilson também sentiu uma leve contratura na coxa, na parte anterior, nós vamos analisar ele hoje (segunda) para ver realmente a situação dele.
— A lesão antiga foi na região do tórax, essa é na coxa, então vamos observar se houve uma diminuição nas dores na contratura que houve.
O Figueirense volta ao campo nesta terça, dia 14, às 21h, para enfrentar o América-MG no Orlando Scarpelli pela 22ª rodada da Série B.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.