| 10/09/2010 13h16min
Compartilhar
Depois das especulações em torno da ida do volante Ygor para o Grêmio, o que foi descartado pela diretoria alvinegra, o Figueirense não poderá contar com o jogador para a partida contra a Portuguesa. segundo o médico Sérgio Parucker, o volante sentiu uma contratura e não viaja para São Paulo com o grupo alvinegro.
— Num lance ele sentiu uma contratura na musculatura e a gente avaliou bem. Ele vai fazer um exame à tarde, e é um risco muito grande levar um atleta numa situação dessa, porque ele pode ter uma lesão mais grave e achamos por bem afastá-lo do jogo.
Parucker não falou em prazo para o volante retornar ao time e também falou que essa lesão pode ter sido ocasionada não só por questões físicas, mas também por fatores psicológicos, como o caso de sua possível transferência para o Grêmio.
— No momento ele está sentindo um pouco de dor, nós vamos ver os exames para determinar um tempo de ele voltar.
— As variáveis (sobre a causa da lesão) são as mais diversas. Podem ser físicas, psicológicas, uma série de variáveis que podem interferir. Mas sem dúvida estamos fazendo um acúmulo grande de jogos, são cinco jogos em 15 dias e isso para o atleta é um destaque muito grande — concluiu o médico alvinegro.
Após a lesão de Ygor, o volante Jeovânio, que não estava relacionado para a partida em São Paulo, vai viajar com o grupo´para a partida com a Portuguesa neste sábado, pela segunda rodada do returno da Série B.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.