| 02/09/2010 08h59min
A Série B está chegando à metade, e o Figueirense não quer perder o gás. Para conseguir manter o ritmo — e a liderança — mesmo com problemas como lesões e suspensões, o clube pode se reforçar. Até sexta-feira, a negociação com o meia Pedro Ken deve ter um desfecho.
O jogador de 23 anos, revelado no Coritiba, está no Cruzeiro e viria por empréstimo até o final do ano. Na quarta-feira, o empresário Eduardo Uram, da Brazil Soccer, confirmou a negociação e afirmou que as chances são boas.
— Entre os clubes está tudo certo. Falta o acerto com o jogador e o seu representante — disse.
O diretor de Futebol Chico Lins, trata o assunto com cautela. Embora admita interesse em Pedro Ken, ele considera a transação delicada pelo alto salário do jogador. Além disso, ele quer ter cuidado para não atrapalhar o ambiente no clube.
— Queremos jogadores que venham para agregar — explicou.
O representante do jogador, Naor Malaquias, diz que não foi procurado nem por Cruzeiro nem pelo Figueirense, e garante que as chances da transferência são pequenas.
— Não creio nessa possibilidade. Apesar da excelente campanha do Figueirense, ele gosta muito do Cruzeiro — afirmou.
O assunto deve voltar a ser discutido nesta quinta. A última quarta foi dia de confraternização. Jogadores, comissão técnica e dirigentes participaram de um almoço na casa do presidente Nestor Lodetti na Praia Brava, na Capital.
Jogador está no Cruzeiro e o seu alto salário pode dificultar o negócio
Foto:
Washington Alves/VIPCOMM
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.