| 01/09/2010 17h58min
Nesta quarta, jogadores e comissão técnica do Figueirense, junto com seus familiares se reuniram numa confraternização na casa do presidente do clube Nestor Lodetti, na Praia Brava. O evento, segundo o gerente de futebol, Chico Lins, serviu para a diretoria reafirmar a confiança no grupo de jogadores:
— É um evento que já estava marcado há algum tempo, estávamos só esperando uma data própria, mais adequada para seus familiares, comissão técnica e diretoria. Um encontro para reafirmar o bom momento que estamos vivendo dentro da competição. Isso é muito legal e devia ser até praxe.
Chico fez questão de esclarecer que o almoço foi uma simples reunião de pessoas que trabalham juntas:
— Muitas pessoas perguntam se aconteceu alguma coisa. Não aconteceu nada é apenas uma reunião de pessoas que trabalham juntas como em qualquer serviço. Foi um almoço na casa do presidente na Praia Brava e foi muito legal. Eu acho muito saudável e isso deveria ser feito com mais frequência.
Lins aproveitou a ocasião para explicar mais uma vez como está a negociação do Figueira com o meia do Cruzeiro Pedro Ken.
— Existe a dificuldade porque não temos condições de fazer frente ao pagamento completo do jogador, precisamos fazer uma composição junto com o Cruzeiro, mas eu ainda não falei com o jogador, quero falar para saber quais são os objetivos dele, se está motivado para vir. Porque para vir para o nosso grupo tem que saber do papel que ele vai exercer aqui dentro — explicou o dirigente alvinegro.
O Figueirense se reapresenta nesta quinta-feira na parte da tarde no Orlando Scarpelli, dando início a preparação para a partida que fecha o primeiro turno diante do Paraná, no sábado, às 16h, contra o Paraná, no estádio Durival de Britto.
Gerente de futebol explicou a razão da reunião entre diretoria, jogadores e comissão técnica nesta quarta
Foto:
Julio Cavalheiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.