| 26/08/2010 08h59min
O atacante Dagoberto voltou a jogar pelo São Paulo no empate sem gols contra o Vasco, na noite de quarta-feira, no Morumbi. O jogador não escondeu a insatisfação pelas críticas recebidas no momento de crise tricolor. Ele chegou a ser apontado como o responsável pelo mau futebol.
– Dentro de campo, nada vai me atrapalhar. Estou tranquilo e consciente. O mínimo que peço é respeito. Eu fui sacrificado por todos durante as últimas duas semanas – desabafou.
Apesar do mau momento, o atacante recebeu apoio de fãs durante a semana. Na segunda-feira, torcedores foram ao CT para protestar, mas, ao contrário de seus companheiros, ele recebeu apoio no dia que seria de reclamações.
– Não é por uma partida que vou ser julgado. Procuro fazer o melhor para ajudar o São Paulo. Fico feliz pelo respeito e apoio que ganhei pelo que fiz nestes quatro anos – salientou.
Se o Tricolor não venceu mais uma vez, Dagoberto disse que o São Paulo está de parabéns pelas chances criadas contra o Vasco. No entanto, as finalizações não foram o suficiente para levar os três pontos.
– Acho que só faltou o gol. Tivemos chances, todos lutaram e estão todos de parabéns – observou.
Ricardo Oliveira deixou o gramado, ainda no intervalo, com dores no joelho direito, o mesmo que passou por cirurgia no início do ano. Nesta quinta-feira, ele será reavaliado para diagnosticar a gravidade do problema.
Baresi desconversa sobre substituto
O confronto contra o Vasco pode ter sido o último de Sérgio Baresi no comando do São Paulo. O clube busca um treinador, no entanto, o interino disse que ainda não foi comunicado sobre a saída:
– Ninguém me comunicou nada. Sigo na linha de que estou firme no cargo e já pensando no Fluminense – afirmou Baresi.
Ao ser perguntado se o São Paulo procura um novo técnico, o interino foi direto e mostrou normalidade com as especulações. Baresi ainda se mostrou confiante e esperançoso com o futuro da equipe no Brasileiro.
– O futebol é resultado. Talvez, se tivéssemos vencido, poderia ser diferente. A fase é difícil, mas temos que olhar para frente. Em cima disso tentar desenvolver o melhor. A situação incomoda a todos nós, mas estamos convictos que vamos sair dessa – disse o treinador.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.