Notícias

 | 25/08/2010 23h11min

Atlético-PR vence Prudente e se afasta da zona de rebaixamento do Brasileiro

Branquinho garantiu a vitória fora de casa para o Furacão

Graças um gol de Branquinho, o Atlético-PR derrotou o Grêmio Prudente nesta quarta-feira, em São Paulo, chegou a 20 pontos e se afastou de vez da zona de descenso. Já o clube paulista, que segue com 15 pontos, entrou novamente no grupo dos quatro virtuais rebaixados.

A partida começou equilibrada, com os dois times tentando mater a posse de bola. A primeira chance de fato foi do Atlético-PR: Guerrón, que ainda não provou a que veio, invadiu a área e chutou para uma boa defesa de Giovanni. No rebote, Bruno Mineiro também parou no arqueiro paulista.

Após 20 minutos de bola rolando, o Furacão já havia tomado o controle da partida. E Bruno Mineiro era quem mais incomodava os donos da casa. Tanto é que, na última chance do primeiro tempo, o atacante quase colocou o Atlético-PR na frente com um bonito gol por cobertura. Giovanni pegou.

Após o intervalo, só os lados mudaram. O Atlético-PR continuou melhor, e Bruno Mineiro, de novo, não marcou por pouco. Méritos do goleiro do Prudente. Mas aos 14 minutos, não teve jeito: Branquinho, após linda jogada individual, colocou a bola na rede do até então invicto Giovanni.

Como o desempenho da equipe não estava agradando, o técnico do time paulista, Antônio Carlos, mexeu mais uma vez — já havia colocado Adriano Pimenta no intervalo. E a entrada de Henrique Dias no lugar de Carlos Eduardo fez realmente o Grêmio Prudente melhorar.

Mas já era muito tarde. Apesar de ter pressionado o Atlético-PR nos últimos minutos, o Grêmio Prudente não conseguiu marcar, acabou sendo derrotado em seus domínios e voltou para a zona de rebaixamento. Melhor para o Furacão, que agora respira aliviado, pelo menos até a próxima rodada.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.