Notícias

 | 25/08/2010 14h04min

Mano Menezes confia em nova recuperação de Ronaldo nos gramados

Técnico da Seleção conversou com o atacante na terça-feira

A expectativa do torcedor corintiano é de ver Ronaldo em campo diante do Vitória, domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Mas esse desejo também parte de um velho conhecido da torcida. Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira, confia em mais uma volta por cima do atacante. Em entrevista à TV Bandeirantes, o treinador declarou que conversou nesta terça-feira com o Fenômeno. Entre assuntos particulares, percebeu que o atacante está se esforçando ao máximo para jogar.

– Pelos últimos 10 dias de treinamento, vi que ele vai voltar. Conversei rapidamente com ele ontem (terça-feira) sobre coisas particulares, mas senti que ele está tentando voltar. Ele vai apresentar dificuldades, claro. O Ronaldo não vai entrar contra o Vitória e jogar como em 2009, mas essa parte final de preparação ele só vai adquirir jogando. Passei a acreditar novamente que ele vai jogar – afirmou.

Nesta sexta-feira, no Parque São Jorge, o técnico Adilson Batista vai comandar um jogo-treino diante dos juniores. A intenção é realizar o último teste para Ronaldo antes do confronto do fim de semana.

Técnico avalia o Brasileiro

Mano Menezes tem assistido a jogos do Brasileirão e tirado conclusões. Segundo ele, Fluminense e Corinthians aparecem como grandes favoritos pela qualidade do elenco. No entanto, o Inter também tem mais a mostrar no Nacional:

– Certamente Fluminense e Corinthians, pelas posições que ocupam no Brasileirão, têm os dois dos melhores elencos do Brasil. Mas tem mais gente que pode subir. O Inter venceu a Libertadores, está em comemoração, mas vai melhorar na competição. Vejo o Cruzeiro com bom elenco também. O Palmeiras com o Felipão pode vir a crescer – observou.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.