| 11/08/2010 15h43min
O piloto Mark Webber, da Red Bull, acredita que a diferença que separa os cinco primeiros pilotos na classificação é muito pequena e por isso nada está garantido ainda. O australiano chegou a liderança no último Grande Prêmio, disputado na Hungria, onde venceu a prova e contou com um tropeço de Lewis Hamilton, da McLaren, que teve problemas com o carro e abandonou a corrida.
– É bom ocupar a liderança, mas ainda restam vários capítulos até a batalha final. Os cinco primeiros pilotos estão separados por apenas 20 pontos, o que não é nada. É o equivalente a oito pontos no sistema antigo. Por isso ainda há muito pela frente – afirmou.
Mark Webber, revelou que conversou com Adrian Newey, diretor técnico da equipe, que sofreu um acidente durante uma competição de Turismo na Inglaterra. O projetista recebeu alta do hospital no último domingo.
– Estive com Adrian e ele está bem. Na verdade, ele estava brincando e disse que a cama do hospital era pouco flexível – contou Mark, referindo-se a polêmica das asas dianteiras utilizadas pela Red Bull.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.