| 09/08/2010 13h08min
Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, chamou de hipocrisia as críticas que a escuderia italiana recebe desde que realizou jogo de equipe no Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula-1, quando Felipe Massa foi ultrapassado por Fernando Alonso.
A Ferrari pagou multa de R$ 175 mil e será julgada pelo Conselho Mundial da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) no dia 8 de setembro.
– Fiquei pasmo de ver tanta hipocrisia em nosso mundo, mas não quero acrescentar mais nada. Isso daria mais trabalho e se tornaria um ponto de distração para alguns – argumenta.
O dirigente, que passa férias em Madonna de Campiglio, onde participou do lançamento do livro de 20 anos do Wrooom, festival realizado na estância de esqui italiana, ressaltou a reação do time italiano no campeonato.
– Tenho que dizer que estou muito satisfeito com a forma que nosso time reagiu quando os resultados não estavam chegando. A segunda metade de julho foi muito boa e espero que tenha dado o impulso ideal para a parte final da temporada – analisa.
Domenicali destacou a importância de estar sempre no pódio e garantiu que mesmo nas férias a equipe não para de pensar no campeonato.
– Sabemos que existe muito trabalho a ser feito, porque ainda não temos o melhor carro. Falamos com Fernando há poucos dias: se conseguirmos estar sempre lá, nas primeiras posições, então ficaremos satisfeito. Estamos de férias mas isso não significa que nossos cérebros pararam de trabalhar – completa.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.