| 09/08/2010 11h32min
A central Thaísa criticou a postura da seleção brasileira na derrota por 3 sets a 1 para a Itália, neste domingo, em São Carlos (SP), pelo Grand Prix. Maior pontuadora do Brasil na partida, 10 pontos, a atleta credita que o time precisa trabalhar muito para corrigir os defeitos a tempo da próxima fase, em Macau, a partir de sexta-feira. As informações são do GloboEsporte.com.
– A gente não pode dar a bola de graça como fizemos muitas vezes hoje. Alguns dos nossos erros foram de infanto. No nosso nível, não podemos fazer isso – disse Thaísa.
Thaísa afirma que a equipe mostrou uma melhora no terceiro set, mas que não manteve o ritmo na parcial seguinte.
– No terceiro set, melhoramos um pouco, erramos menos. Mas temos que treinar nosso bloqueio, que não funcionou tão bem hoje. Eu puxo a responsabilidade. É difícil para quem é do meio correr a rede inteira e chegar inteira – salientou.
O Brasil volta a jogar na próxima sexta-feira, em Macau, contra a República Dominicana. Além das caribenhas, a seleção terá pela frente Holanda e as chinesas, donas da casa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.