| 08/08/2010 13h19min
Depois da derrota da Seleção Brasileira para a Itália, neste domingo, pela terceira rodada da primeira fase do Grand Prix, disputada em São Carlos, as jogadoras do Brasil tentaram explicar o que aconteceu com a equipe, que teve uma atuação muito abaixo do nível esperado das campeãs olímpicas.
A ponteira Paula Pequeno, que entrou no segundo set no lugar de Mari e anotou apenas dois pontos, admitiu a má atuação da equipe. Para ela, o nível apresentado pela Itália surpreendeu as brasileiras.
— Nós realmente jogamos abaixo do necessário para vencer uma equipe como a Itália. Elas superaram nossas expectativas pelo que jogaram nos outros dois jogos. Fomos surpreendidas pela maneira que elas jogaram contra nós — admitiu.
Para Paula, o fator ansiedade atrapalhou demais o trabalho da equipe brasileira na partida. Além disso, alguns fundamentos não funcionaram como foi nas outras duas partidas, contra Taiwan e Japão.
— O nosso bloqueio foi muito bem nas primeiras partidas e hoje falhou demais. Estávamos ansiosas, e jogar contra a Itália assim fica mais difícil ainda. Tínhamos de ter paciência para virar as bolas, saber que não ia cair na primeira tentativa sempre — analisou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.