| 06/08/2010 09h55min
Depois de duas vitórias consecutivas nas primeiras partidas pela Chave A do Grupo VI da Liga Nacional feminina de vôlei, a Aprov/PMC/Unochapecó, de Chapecó, acabou desclassificada. Blumenau terá a companhia das paranaenses de Araucária na semifinal.
As blumenauenses do Bluvôlei atropelaram a líder invicta no primeiro jogo feminino do dia no ginásio municipal, em São José. Com a derrota por 3 sets a 0, as chapecoenses tinham que torcer contra o Araucária no duelo com as gaúchas da Univates, no encerramento do grupo. A classificação (que provocaria uma semifinal totalmente catarinense) dependia de uma derrota do time do Paraná, que venceu por 3 sets a 1 e garantiu a segunda vaga da chave. A primeira ficou com Blumenau.
As semifinais começam nesta sexta-feira. Às 17h30min, Blumenau enfrenta a A.D. Pomerana, segunda colocada da Chave B. No jogo que definiu a posição do grupo, a equipe de Pomerode perdeu por 3 sets a 0 para a anfitriã Pauta/São José.
As duas equipes venceram o time de Londrina e uma vitória no confronto direto significaria a liderança. O time de São José, campeão da Chave B, também joga sexta, às 19h30min, contra o Araucária.
No masculino, começou na quinta-feira o play-off melhor de três jogos que vai definir a vaga do Grupo VI na fase final da Liga Nacional. Foi um jogo equilibradíssimo e a equipe do Itajaí/Pró Vôlei venceu a Aprov/Unoesc/PMC, de Chapecó, por 3 sets a 2. Para manter as chances de classificação, os chapecoenses precisam empatar a série no segundo duelo, às 15h30min, também em São José.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.