| 02/08/2010 22h53min
Líbero da seleção brasileira de vôlei, Mário Júnior ainda tem esperanças de recuperar a medalha que ganhou pelo 9º título da Liga Mundial — o segundo de sua carreira — e a placa referente ao prêmio de melhor líbero do torneio. Os objetos foram furtados de dentro de seu carro em Florianópolis.
De volta à Capital após a conquista, o atleta teve o carro arrombado na avenida Madre Benvenuta, bairro Santa Mônica. Além da medalha e a placa, foram furtadas roupas e o passaporte do jogador.
O furto aconteceu na sexta-feira. A namorada buscou o jogador no aeroporto e juntos foram jantar em um barzinho da avenida. Chegaram no local por volta das 21h, e, aproximadamente à meia-noite, Mário Júnior encontrou o carro com o vidro quebrado.
Os ladrões entraram no automóvel e furtaram as malas do atleta que estavam no bagageiro. Dentro delas havia roupas, uniforme da seleção, passaporte e as conquistas da temporada. Segundo o líbero, outros três carros estacionados perto estavam com os vidros quebrados.
— Disseram que é bem comum arrombarem carros ali. Mas o que importa para mim são a medalha e a placa, o resto nem quero de volta. A medalha, inclusive, nem é de ouro, o valor é apenas sentimental — lastima Mário Júnior.
A ocorrência foi registrada na 5ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.