| 19/06/2010 11h30min
Kolo Touré, zagueiro da Costa do Marfim, garante que caso a seleção marfinense consiga arrancar um empate contra a Seleção Brasileira neste domingo, em Joanesburgo, o país deverá parar. Para o capitão da equipe comandada por Sven-Goran Eriksson, mais do que conquistar um ponto e a esperança de sobrevivência na Copa do Mundo, empatar com os comandados de Dunga seria um feito histórico.
Em entrevista ao site inglês Mirror Footbal, o defensor do Manchester City, destacou que uma igualdade no placar contra o Brasil teria um reflexo benéfico na Costa do Marfim e empolgaria todo o país. As informações são do Globoesporte.com.
– Ninguém dormiria por vários dias se conseguíssemos ao menos um ponto contra o Brasil. As pessoas ficariam loucas. O povo tem uma vida difícil na Costa do Marfim. Então, precisamos dar a elas razões para sorrir – afimra o jogador de 29 anos.
Sabendo do significado de uma vitória de sua equipe, Touré garante que a seleção de Costa do Marfim jogará como nunca para garantir um bom resultado contra o Brasil. O zagueiro fez questão de lembrar que qualquer falha poderá resultar numa derrota, mas demonstrou confiança no grupo de Eriksson.
– O Brasil não é invencível, e teremos chances de ganhar se não dermos qualquer espaço aos jogadores adversários. Além disso, temos de aproveitar qualquer oportunidade de gol que aparecer – finaliza Touré.
Brasil e Costa do Marfim se enfrentam neste domingo, às 15h30min (de Brasília), no Soccer City, em Joanesburgo, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo da África do Sul.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.