| 19/06/2010 09h44min
Ross Brawn, chefe da Mercedes, afirmou que o time alemão ainda disputará o título do campeonato dessa temporada, mesmo que não tenha feito um bom início de temporada, sendo mais lento que os rivais.
O dirigente demonstrou-se confiante e disse que os líderes ainda podem ser alcançados e que para começar a ganhar corridas só é preciso acertar pequenos problemas.
– Com a nova contagem de pontos desse ano, ainda estamos a pouca distância dos líderes do campeonato e continuaremos com nossos esforços para nos tornarmos mais competitivos. Precisamos diminuir a diferença. – declarou.
Brawn admitiu que o ritmo dos pilotos da Mercedes no GP do Canadá deu mais confiança para as próximas corridas e avaliou que o time pagou pela deficiência nos treinos classificatórios.
– Nico foi claramente um dos mais rápidos na pista e sua recuperação para a sexta posição mostrou um desempenho impressionante. Michael mostrou grande compromisso, mas o dano na asa dianteira deixou-o lutando por um ritmo melhor –analisou.
Para o dirigente, o carro da equipe se adaptará bem ao circuito de Valência, onde espera brigar por uma vitória.
– Olhando para Valência, o circuito é similar ao de Montreal de várias maneiras com longas retas conectadas por curvas lentas, que deverá se adequar ao nosso carro. Temos um pacote de atualização que será outro bom passo no nosso desenvolvimento – completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.