| 17/06/2010 14h29min
Com a permanência dos principais pilotos em suas respectivas equipes para a próxima temporada, o mercado da Fórmula-1 ficará praticamente estável e isso agrada aos chefes das equipes.
Geralmente no meio da temporada muitos rumores sobre mudanças de pilotos de times começam a surgir, mas nesse ano, ao que tudo indica, as cinco principais equipes da categoria vão continuar com os mesmos pilotos.
Norbert Haug, vice-presidente da Mercedes, elogiou a manutenção das equipes para o próximo ano, destacando a importância do fato para o desenvolvimento do time.
— É uma situação perfeita. Acredito que os primeiros cinco times provavelmente terão os mesmos pilotos no próximo ano e isso é bom para a Fórmula-1. Veremos ótimas corridas — destacou.
Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, analisou a diferença do mercado deste ano, afirmando que situações como essas são raras.
— O mercado de pilotos está claramente mais estável que o normal — disse.
Christian Horner, chefe da Red Bull, fez coro ao dirigente da McLaren e analisou que as vagas já estão definidas:
— Acho que a maioria dos lugares está praticamente fixo, não acredito que terá muito movimento na parte da frente do grid.
As poucas especulações ficam por conta das possíveis voltas de Kimi Haikkonen e Jacques Villeneuve à categoria.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.