| 18/06/2010 15h17min
O piloto Felipe Massa da Ferrari espera vencer o GP da Europa, em Valência (Espanha, que será realizado no próximo dia 27). Apesar de ter se envolvido em um acidente na largada em Montreal com VItantonio Liuzzi, o brasileiro aprovou o ritmo que a Ferrari impos no decorrer da corrida, e também acredita nas atualizações que o carro F10 receberá na próxima etapa do Grande Premio de Fórmula 1:
— O carro estava muito mais competitivo no Canadá que na Turquia, o que é uma boa iniciativa para Valência. O circuito de rua espanhol, não é muito diferente das características de Montreal e, além disso, a equipe espera mais atualizações no F10, que provavelmente será ainda mais competitivo junto com as equipes que estão brigando pelo título do Mundial — relatou o brasileiro, no site da Ferrari.
Para a corrida de Valência, a Ferrari deve estrear sistema novo de escapamento, mais baixo e bastante parecido com o da RBR. A escuderia italiana tem até agora 161 pontos e ocupa a terceira posição do Mundial de Construtores, atrás de McLaren com 215, e da RBR com 193.
— Com a imprevisíbilidade do campeonato deste ano, tudo pode acontecer e tenho certeza de que posso estar na briga pelos primeiros lugares já neste domingo, na Espanha — acrescentou Massa.
Massa acredita nas atualizações que o carro F10 receberá na próxima etapa do GP de Fórmula-1
Foto:
Rogerio Barbosa, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.