| 27/05/2009 10h07min
Restos de veículos espalhados às margens da Avenida Assis Brasil, na zona norte de Porto Alegre, têm chamado a atenção de quem passa pela ligação da via com a freeway. Os vestígios, depositados antes do viaduto da rodovia, seriam descartados por desmanches de automóveis, sugerem pessoas que circulam pela região.
— Partes de lataria que não aproveitam eles largam no costado (da via). Acredito que seja de desmanche — comentou o professor José Cardoso, 55 anos, que diariamente passa pelo local e já viu pedaços de carros de várias cores.
O dono de uma loja de compra e venda de veículos, de 58 anos, garantiu que os pedaços jogados sobre o gramado são de automóveis novos. Na terça-feira, ele foi ao local para investigar se ali não estariam os restos de sua Parati, roubada no bairro Rubem Berta há duas semanas. Encontrou partes de um Renault Scénic, mas
nada da Parati, que é velha.
— Eu não tinha muita esperança. Raramente eles picam carro velho. Ali só tinha carro novo — observou.
O empresário passa pelo local constantemente. Diz que os restos começaram a aparecer faz dois meses.
— Aquilo sempre chama a atenção. Ali é desova de carcaça — salientou.
Integrantes da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos(DFRV) estiveram no local na manhã desta quarta-feira e constataram a existência de uma peça de lataria de veículo não identificado. Há alguns dias, a PRF esteve também esteve lá e recolheu algumas peças que agora estão sob análise na DFRV.
Envie a sua sugestão de matéria para o e-mail pelasruas@zerohora.com.br
Veja outras matérias do Pelas Ruas:
Latarias chamam a atenção de quem passa pela ligação da Assis Brasil com a freeway
Foto:
Ronaldo Bernardi
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.