| 11/12/2008 10h40min
Eram 6h desta quinta-feira quando dois homens armados e usando capacetes chegaram em uma motocicleta a um posto de combustíveis na Avenida Getúlio Vargas, em Canoas. Eles renderam os dois frentistas que estavam no local, atiraram contra os equipamentos e fugiram sem levar nada.
Ao chegar para trabalhar, o gerente Mario Silveira verificou as cinco bombas de combustíveis baleadas e inoperantes. Durante a manhã, aguardava orientações do proprietário do estabelecimento sobre o que fazer. Uma equipe de manutenção deveria consertar o equipamento ainda hoje, o que poderia custar mais de R$ 2 mil, segundo o gerente.
Um dos empregados disse estar traumatizado e cogitava não voltar a trabalhar. É a terceira vez neste ano que o posto é atacado dessa forma, sem que nada tenha sido roubado, conforme Silveira. Na primeira, em março, quatro bombas, de gasolina e
diesel, foram atingidas — a de
álcool foi poupada. Na segunda, em outubro, os alvos foram as vidraças da loja. O caso seria registrado na 2ª Delegacia de Polícia do município.
Confira outras matérias do Pelas Ruas:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.