| 06/11/2008 08h01min
A futura primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, já incorporou ao seu guarda-roupa peças de estilistas famosos, como um vestido do cubano Narciso Rodríguez, usado ontem na festa que seu marido, Barack Obama, promoveu para comemorar sua vitória nas eleições presidenciais americanas.
Michelle, de 44 anos e advogada de formação, usou nesta terça-feira, no Grant Park de Chicago, um vestido preto e vermelho, muito comentado hoje pelos especialistas em moda na imprensa americana.
Segundo os comentaristas, o estilista cubano teve que adaptar um ousado decote em V de um dos vestidos de sua nova coleção (Primavera-Verão 2009) e torná-lo mais comportado.
O resultado foi o que se viu no palco montado para a festa de Obama: um vestido com um decote arredondado, como pede o figurino de uma primeira-dama, e complementado com um bolero preto de ponto.
No entanto, alguns especialistas ouvidos pela imprensa nova-iorquina disseram que a
escolha de Michelle, apesar de elegante, não a
favoreceu muito.
A futura primeira-dama americana, que este ano foi eleita pela revista Vanity Fair a mulher mais bem vestida de 2008, costuma usar roupas de grifes pouco conhecidas e de corte clássico.
Por conta de seu guarda-roupa bem cuidado, o estilo de Michelle Obama já tem sido comparado com o de outra primeira-dama dos EUA: o da célebre Jackie Kennedy.
Mas o que os especialistas do mundo da moda esperam agora é quais escolhas a mulher de Obama fará para o dia da posse do marido, em 20 de janeiro.
Perfil, análises, fotos e comentário sobre
o novo presidente dos Estados Unidos
Ao lado da família, Obama saudou multidão em Chicago pouco antes do discurso da vitória na madrugada de terça
Foto:
Tannen Maury, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.