| 13/06/2008 19h04min
A estréia de Tite como novo treinador e a volta de Fernando Carvalho ao departamento de futebol do Inter faz com que a diretoria do Inter acredite que 35 mil colorados comparecerão ao Beira-Rio neste sábado para apoiar o time contra o Botafogo, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão. O Inter ocupa a 18ª colocação na cometição nacional, com quatro pontos.
Dois são os desfalques de Tite para o confronto: Alex, que cumpre suspensão pela expulsão contra a Portuguesa, e Nilmar, poupado por dores musculares. Nesta quinta, na primeira entrevista coletiva como novo treinador, Tite garantiu que não iria inventar e "dar uma de professor Pardal" e já definiu quem entra na equipe: Andrezinho e Adriano.
Nesta sexta pela manhã, depois do tradicional rachão, Tite treinou a movimentação da equipe e as jogadas de bola aérea defensiva. Gesticulando bastante, cobrava a todo momento a atenção dos atacantes. Adriano e Andrezinho aprovaram o estilo do novo comandante.
— Ele está dando a
confiança que está faltando para a gente nos últimos jogos. Não só eu como todos procurarão fazer o que ele está pedindo para a gente ter uma boa vitória — antecipou Adriano.
— Sem dúvida é uma vibração grande. Ele falou que vai ser um jogo em que vai cobrar muito a alma, o espírito de guerreiro. E quando estiver com a posse de bola jogar, né? A torcida por apostar que amanhã (sábado) terá um time muito aguerrido em campo — concluiu Andrezinho.
Fernando Carvalho (conversando com Guto Ferreira) assistiu ao treino desta sexta no Beira-Rio
Foto:
Daniel Marenco
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.