| 13/06/2008 17h56min
Mais magro do que quando deixou o Inter, em 2006, um alegre e sorridente Rafael Sobis visitou o Beira-Rio na tarde da última quinta-feira. Coincidentemente, era o dia da apresentação do técnico Tite. E foi o único momento em que os flashes e as câmeras da imprensa deixaram de lado o novo comandante do vestiário colorado.
— Foi coincidência vir em dia de apresentação de treinador novo. Resta aproveitar para desejar sorte para os amigos e para ele: que consiga os títulos e triunfar com esse time que é muito bom — projetou Sobis.
Pouco antes do discurso de Tite, Sobis entrou no vestiário, mas, em meio aos conselheiros e grupo de jogadores, garantiu que não ouviu às palavras do novo técnico sobre as "glórias do passado" do grupo — Tite apontou para os quadros
fixados nas paredes do Beira-Rio que relembram as
conquistas da Libertadores e do Mundial.
— É bom que tem a minha foto, que eu marquei história no tempo em que eu estive aqui e fico feliz por isso. Fiquei no departamento médico, conversando com o Michel. Até porque não faço mais parte do time. Não tinha porque estar na apresentação de um treinador — desconversou.
Sobis não precisou até quando ficará em Porto Alegre, mas disse que quer "aproveitar um pouco as férias", já que estava a serviço da Seleção nos dois amistosos realizados nos EUA, contra o Canadá e contra a Venezuela, na semana passada. Ainda mais que, em breve, deve retornar à Granja Comary para iniciar a preparação para a sonhada medalha de ouro olímpica na Olimpíada de Pequim, em agosto.
— É o sonho de todo mundo estar participando da Seleção. Dois anos na Seleção Brasileira não é pouca coisa e agora tem as Olimpíadas e a oportunidade de ganhar um título que o Brasil não tem ainda. Tem de aproveitar um pouco para rever os amigos, a
família e dentro de pouco tempo voltar
e começar novamente a trabalhar — concluiu.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.