| 27/12/2007 12h13min
Com dificuldades para montar seu meio-campo ideal, o Grêmio muda o foco. Enquanto tenta manter Diego Souza e contratar Souza, negociações por enquanto emperradas, outro jogador com o mesmo sobrenome está na mira do time gaúcho: o uruguaio Diego de Souza, do Defensor.
O presidente do clube de Montevidéu, Fernando Sobral, confirmou que houve uma reunião com representantes do Grêmio. Apesar da valorização do jogador no clube, Sobral não descarta uma transferência:
— Nunca diga nunca. (...) Não saberia dizer se existe possibilidade ou não. Um dirigente do Grêmio esteve conosco há uns 15 dias, falando de vários jogadores. Foi uma conversa amigável. Mas ficou por isso, não posso adiantar nada.
Diego de Souza, de 23 anos, recentemente foi convocado pela seleção do Uruguai para os jogos contra Colômbia e Brasil, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, para substituir o atacante Diego Forlán, machucado.
O
enviado do Grêmio a Montevidéu foi o assessor da presidência
Alfredo Oliveira, o Carioca. O jogador chamou a atenção dos dirigentes gremistas nos dois confrontos entre Grêmio e Defensor, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores de 2007. Ele atual pelo lado esquerdo e tem como característica a boa chegada ao ataque e o chute forte. Diego nasceu em 14/05/1984, tem 1,75m de altura e é conhecido pelo apelido de "Pepe".
Meia enfrentou o Grêmio, de Patrício, nas quartas-de-final da Libertadores 2007
Foto:
Jefferson Bottega, Banco de Dados - 23/05/2007
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.