| 26/12/2007 18h08min
O Benfica rejeitou nesta quarta a nova proposta do Grêmio de 3 milhões de euros por Diego Souza. Os portugueses estão irredutíveis e não aceitam baixar o valor de 4 milhões de euros. A negativa da proposta teria irritado a direção gremista. A conclusão do negócio era dada como certa no Olímpico.
— O Grêmio não fala em números. Temos parâmetros. Temos parceiros. Mas a negociação está dificil. O Benfica é irredutível no valor pedido (4 milhões de euros ou cerca de R$ 12 milhões). O Grêmio não contrata o jogador por esse preço, já falamos. Está fora do mercado brasileiro. Se houver outra negociação, tudo bem. Se não, não há acordo — conclui Pelaipe.
Soares é a boa notícia
O atacante Soares, do Fluminense, deve ser anunciado nos próximos dias. Segundo Pelaipe, todos os acertos já foram feitos entre o Grêmio e o clube carioca, faltam apenas detalhes burocraticos.
— Estamos aguardando uma correspondência
do Fluminense garantindo em papel o que está acordado em
palavra — adiantou Pelaipe.
Perguntado se não temia que aconteça com Soares o mesmo que aconteceu com Ricardo, do Caxias — o clube da serra teria garantido a negociação com o Grêmio e repassou o jogador para o Vasco —, Pelaipe foi enfático.
— Não temos dúvida. Ele foi um excepcional atleta e pessoa. Não há maneira de o negócio não sair — garantiu o dirigente, fazendo referência ao ex-jogador Branco, coordenador de futebol do clube carioca .
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.