| 07/11/2005 20h13min
O técnico Alfio Basile já está pensando no segundo jogo pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americanade quinta, dia 10, contra o Inter. Precisando de uma vitória diante dos gaúchos para seguir na competição continental, o comandante técnico do time de Buenos Aires resolveu não escalar a maior esperança de gols da equipe, o centroavante Palermo, no jogo desta segunda, dia 7, contra o Banfield. O confronto pelo Campeonato Argentino irá começar de noite.
Caso a equipe da Bombonera consiga os três pontos na partida, abrirá quatro de vantagem sobre o segundo colocado Vélez Sarsfield. Para o confronto pelo campeonato nacional, a equipe deve entrar em campo com Abbondanzieri, Calvo, Schiavi, Díaz e Krupoviesa, Battaglia, Gago, Marino e Insúa; Bilos e Palacio.
O Boca tem 27 pontos ganhos no Argentino, com oito vitórias, três empates e apenas uma derrota. É a equipe com maior número de gols marcados e está há 304 minutos sem sofrer um gol jogando na casa do adversário. Já o Banfield pretende continuar invicto como mandante.
Para o jogo pela Copa Sul-Americana, a equipe deve ter a volta de Martín Palermo no centro do ataque. Com isto o meia Bilos volta para sua posição de origem no lugar de Marino, que deve deixar a equipe. O goleiro Abbondanzieri e o volante Bataglia vão estar servindo a seleção argentina e não jogam diante dos brasileiros.