| 07/11/2005 19h41min
O Inter espera uma repetição do que aconteceu no ano passado, quando mais de 4.000 torcedores colorados invadiram o Estádio da Bombonera para assistir ao jogo válido pelas semifinais da Copa Sul-Americana de 2004. Cerca de 750 ingressos para o jogo diante do Boca Juniors, quinta, dia 10, na Bombonera, já foram vendidos no Estádio Beira-Rio e até terça ao meio-dia Giovanni Luigi, vice-presidente de administração do clube, espera que mais de 1.000 pessoas garantam sua vaga para acompanhar o grande confronto em Buenos Aires.
– Deve passar de 1.000 ingressos vendidos no Beira-Rio, pois o pessoal que está organizando excursões de ônibus ainda não pegou suas entradas e deve fazer isto amanhã de manhã – falou o dirigente.
A diretoria do Inter acredita que cerca de sete ônibus irão se deslocar do Estado até o campo do Boca Juniors, na capital argentina. Luigi ressaltou que quem quiser deixar para adquirir sua entrada no Estádio da Bombonera, poderá fazer isto sem problemas.
– Serão mais de 4.500 lugares reservados para a torcida do Inter. O torcedor que quiser chegar na hora e comprar sua entrada não terá problema nenhum – falou Giovanni.
A segurança da torcida que se deslocará até a Argentina está sendo tratada com bastante cuidado pela direção colorada. O vice-presidente de administração espera que tudo seja resolvido com tranqüilidade, como no ano passado.
– O Inter manteve contato com diversas pessoas ligadas a segurança na Argentina e toda a operação que funcionou perfeitamente no ano passado será repetida no jogo de quinta – assegurou Giovanni Luigi.
RÁDIO GAÚCHA