| 02/11/2005 19h30min
O Figueirense defende uma invencibilidade de seis partidas às 19h30min desta quinta-feira, dia 3, no Estádio Couto Pereira, contra o Coritiba.
Neste período sem derrotas, o alvinegro teve rendimento de 66% dos pontos, somando 12 após três vitórias em casa e três empates fora.
Além dos pontos e vitórias conquistadas, o Figueira também se destacou no número de gols marcados durante sua atual fase invicta.
Foram 17 em seis partidas, o que dá uma média de 2,8 por jogo. Só neste período recente, anotou 33% dos 51 gols que fez em todo o Brasileiro.
As novidades no time para hoje são os retornos de Cléber e Alessandro, após cumprirem suspensão. Os jovens Vinícius (zagueiro) e Alexandre (atacante) deixam o time.
O volante Carlos Alberto foi novamente vetado em função do corte sob o dedão do pé direito e também não deve enfrentar o Fluminense no domingo.
Já o Coxa do técnico Márcio Araújo (ex-Avaí) não tem mais opções. Se não vencer o Figueira corre sérios riscos de entrar na zona de rebaixamento.
A diretoria baixou o ingresso das arquibancadas para R$ 3, com o intuito de conseguir a cooperação. O Coritiba acumula oito derrotas consecutivas.
DIÁRIO CATARINENSE