| 11/10/2005 11h34min
A delegação do Inter está mobilizada no ABC Paulista. O time enfrenta o São Caetano hoje, às 20h30min, no Estádio Anacleto Campanella, em São Paulo, pelo Brasileirão, buscando diminuir a diferença em relação ao líder Corinthians, e quebrar um tabu de quatro partidas na casa do Azulão.
Sem poder contar com Índio, Wilson e Ricardinho lesionados, Elder Granja e Edmilson suspensos e Rentería e Gavilán nas suas seleções, o técnico Muricy Ramalho manterá o esquema 4-4-2, com Ceará na lateral direita e Vinícius na zaga ao lado de Ediglê. Edinho deverá exercer a função de volante, com Tinga, Perdigão e Mossoró completando o meio-campo. Recuperado das dores musculares, Jorge Wagner está confirmado na lateral esquerda, assim como Rafael Sobis e Fernandão no ataque.
O empate é considerado mau resultado, já que o Inter busca retomar o topo da tabela do Brasileirão que perdeu pela anulação de 11 partidas pelo STJD. Na terceira posição, está a sete pontos do Corinthians, que
soma 59.
Já o São
Caetano é um dos candidatos ao rebaixamento à Série B. Por isso, o técnico Jair Picerni deverá colocar em campo uma equipe ofensiva, no inédito esquema 4-3-3, com Edílson, Dimba e Somália, ex-Grêmio, à frente. Os desfalques de Picerni são o zagueiro Thiago e o lateral-direito Alessandro, suspensos.