| 10/10/2005 19h32min
A delegação do Inter chegou por volta das 18h desta segunda no hotel localizado na capital paulista, onde ficará concentrada para o confronto de terça, dia 11, contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanela. Com sete pontos atrás do líder Corinhians, o grupo de jogadores do time gaúcho tem consciência de que na atual situação vivida pela equipe no Brasileirão, o empate, em hipótese alguma, pode ser considerado um bom resultado.
Para o confronto que será realizado no ABC paulista, a ordem é partir em busca dos três pontos desde o início da partida. Márcio Mossoró, que terá a oportunidade de começar a partida mais uma vez com a camiseta colorada, acha que chegou a hora de emplacar uma série de jogos com vitória, para se aproximar ainda mais do título.
– Com certeza nossa equipe precisa vencer, temos conseguido bons resultados fora de casa e vamos pra cima deles tentando conseguir a vitória. A equipe deles passou por um desmanche e se encontra com dificuldades no momento. Eles precisam da vitória, assim como nós, mas tenho certeza que a gente vai entrar com toda força para conseguir o resultado positivo – falou Mossoró.
Fernando Carvalho confirmou que irá manter a luta contra o STJD. Segundo o presidente, o clube está buscando novas soluções para o caso. Ele se mostrou muito satisfeito com a forte repercussão na imprensa nacional da sua discussão com Luiz Zveiter, em um programa de televisão em rede nacional, na noite do último domingo.
RÁDIO GAÚCHA