| 10/10/2005 12h59min
O Inter enfrenta o São Caetano amanhã, às 20h30min, no Anacleto Campanella, e precisa vencer para se aproximar do líder Corinthians. A diferença entre as duas equipes é de sete pontos: o Timão tem 59 e o Colorado 52.
Ontem, o técnico Muricy Ramalho fez um coletivo de boa movimentação e comandou um recreativo nesta segunda, no Beira-Rio. A viagem para São Caetano do Sul está marcada para às 15h de hoje e a grande novidade da delegação será a presença do garoto Rodrigo Paulista. O time vai manter o esquema 4-4-2.
O zagueiro Ediglê destaca que o Azulão não atravessa um bom momento, mas que, no campo deles, a equipe jogará para cima do Inter:
– Nós sabemos que eles têm bons jogadores, como o Somália, que já jogou aqui no Grêmio, o Dimba. Temos que ter bastante cuidado para não sermos surpreendidos – alertou Ediglê.
O volante Perdigão tem a mesma opinião e salienta que este será mais um jogo perigoso:
– Na terça-feira não será diferente, um jogo difícil contra o São Caetano. Nós sabemos que os jogos entre Inter e São Caetano sempre foram favoráveis ao São Caetano. Esperamos que baixe o espírito lá no Anacleto Campanella, terça – disse o jogador.
Já o zagueiro Vinícius, que participou do coletivo ontem, destacou a importância dos treinos para recuperar seu ritmo de jogo. Ele fala sobre sua atuação ao lado de Ediglê:
– É um jogador de qualidade, como o grupo todo é de qualidade. Sai um jogador, entra outro jogador e a equipe não sente tanto. Então, acredito que o grupo está bem, a equipe vem jogando bem, os jogadores dentro de campo têm dado uma resposta boa. O mais importante é que viemos num ritmo bom e vamos manter isso para que a gente consiga se aproximar mais do pessoal lá da frente – afirmou Vinícius.
O time que enfrenta o São Caetano na terça terá: Clemer; Ceará, Ediglê, Vinícius e Jorge Wagner; Edinho, Tinga, Perdigão e Mossoró; Fernandão e Sobis.