| 06/10/2005 20h57min
Depois de passar quatro dias na Suíça resolvendo problemas particulares, o meia Petkovic se reapresentou nesta quinta ao Fluminense. O sérvio, que não assistiu à derrota por 2 a 0 para o Corinthians, disse que o time das Laranjeiras deve se concentrar em conquistar uma vaga na Libertadores do próximo ano.
– Se o Fluminense ficar sempre entre os quatro primeiros, estará automaticamente brigando para ser campeão. Ficamos três meses sem perder um jogo. Repetindo isso, estaremos bem – afirmou.
Confiante, Petkovic só reclamou da maratona de jogos que o Fluminense terá pela frente até o fim de outubro por ter que fazer novamente os jogos contra Juventude e Brasiliense, apitados pelo árbitro Edílson Pereira de Carvalho e anulados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
– Oito partidas com intervalo de três dias não é nada agradável. Nem na Copa do Mundo é assim. Estamos entrando no momento decisivo das competições e isso acontece. É desumano com os atletas. Ainda mais que estamos entrando no verão – reclamou.
AGÊNCIA PLACAR