| 06/10/2005 17h06min
Os jogadores do Atlético-MG se reapresentaram, hoje, e mais uma vez receberam bronca da diretoria do clube. Sem vencer há quatro jogos, dois empates e duas derrotas, o Galo é o 19º colocado no Brasileirão e segue correndo risco de rebaixamento. Na última terça, o time perdeu em casa por 1 a 0 para o Paraná.
Segundo o site globoesporte.com, os vices-presidentes José Murilo Procópio (jurídico), Sérgio Coelho (futebol) e Renato Salvador (financeiro), além do diretor das categorias de base, Hissa Elyas Moisés, e do supervisor de futebol Carlos Alberto Silva estiveram reunidos por 40 minutos com o elenco alvinegro e comissão técnica para cobrar mais empenho de todos.
Conforme Procópio, o encontro foi uma terapia de grupo, onde todos colocaram suas impressões. Segundo o vice-presidente jurídico, a reunião serviu, também, para a direção demonstrar o apoio e a confiança que tem no time. Ele destacou que os jogadores reconheceram que não estão produzindo e se comprometeram a buscar uma saída para o Atlético.
A equipe mineira treinou, hoje, em dois períodos. O próximo compromisso do Galo será contra o Flamengo, no próximo dia 11, no Rio de Janeiro.