| 06/10/2005 19h41min
O técnico Luiz Carlos Barbieri tem apenas uma dúvida para escalar o time do Paraná que recebe o Fluminense neste sábado, às 16h, no estádio Pinheirão, em Curitiba. A indecisão deve-se ao julgamento do zagueiro Daniel Marques pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), amanhã. O jogador é réu por causa da expulsão sofrida na derrota para o Palmeiras (1 x 3), em Maringá, no dia 11 de setembro.
Marques cumpriu a suspensão automática e, se for punido por mais um jogo, João Paulo vai substituí-lo na partida contra o time carioca, válido pela 31ª rodada do Brasileirão. No entanto, o provável é que o defensor possa atuar normalmente no final de semana.
Barbieri já sabe que não pode escalar dois titulares: o goleiro Flávio e o zagueiro Aderaldo, punidos com três cartões amarelos. Em seus lugares, entram Darci e Neguetti, respectivamente. Este último estreou terça com a camisa paranista e fez o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-MG, em Belo
Horizonte.
Por outro lado, retornam
de suspensão o zagueiro Marcos, o volante Pierre e o atacante Borges. Desta forma, o Paraná deve entrar em campo com: Darci; Daniel Marques (João Paulo), Neguette e Marcos; Neto, Pierre, Mário César, Éder e Edinho; Borges e André Dias.