| 05/09/2005 21h10min
Após a goleada sobre o Chile de 5 a 0, domingo, em Brasília, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Brasil entra em campo amanhã como a seleção favorita ao Mundial. O jogo é amistoso. A equipe de Parreira enfrenta o Sevilla às 17h em comemoração aos 100 anos do clube espanhol.
Porém, o técnico Carlos Alberto Parreira não está preocupado que o Brasil seja um presente de grego para os aniversariantes. Tanto que colocará em campo, praticamente a mesma equipe que enfrentou a seleção chilena, com exceção de Ronaldo. O atacante foi cortado por apresentar um desconforto na coxa esquerda.
Para o lugar de Ronaldo, o treinador terá ninguém menos que o jogador eleito o melhor do mundo pela Fifa, Ronaldinho. Desta forma, o quarteto mágico não se desfaz, apenas muda de peça. Para a defesa, mesmo com o retorno de Roque Júnior, a composição deverá ser a mesma contra o Chile, com Juan e Lucio.
Já os aniversariantes não parecem muito preocupados com a possibilidade de terem o mesmo destino que o Chile. Diante da sua torcida, o time comandado por Juande Ramos está mais voltado em fazer um belo espetáculo, mas apostam na cordialidade dos visitantes, para não saírem derrotados.
O único fator possível de controvérsia será mesmo o gramado do Estádio Ramón Sanchez Pizján. Recentemente o local passou por uma reforma e, o que seria a salvação, tornou-se um problema para os jogadores, mas não para os mais de 40 mil expectadores que estarão nas arquibancadas.
Os torcedores sim, estes só estarão preocupados com os craques que estarão dentro de campo pelas duas equipes. Isso porque, pelo lado do Sevilla, o treinador poderá contar com o novo contratado, o atacante argentino Saviola e o brasileiro Luis Fabiano, que pela primeira vez poderá enfrentar a seleção do seu país.
AGÊNCIA PLACAR