| hmin
A volta do goleiro André aos treinos é a novidade do Guarani, que se prepara para enfrentar o Atlético, de Ibirama, sábado, às 16h, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça.
Recuperado de uma lesão nos ligamentos do joelho, André está treinando normalmente e agora disputa vaga com o substituto, Daivison.
O goleiro titular do Guarani disputou a primeira partida do quadrangular do Estadual, contra o Figueirense, no sacrifício. Já vinha sentindo dores no joelho e resolveu se afastar dos treinos para recuperar totalmente a lesão.
A volta de André ao gol do Bugre, porém, não é garantida. Tudo vai depender da avaliação do técnico Amaro Júnior, que nesta quarta, dia 31, não comandou os treinos do Guarani em função de uma gripe.
Somente nesta quinta o técnico deve começar a pensar na melhor formação para vencer novamente o Atlético – no fim de semana, bateu o adversário em Ibirama, de virada, por 4 a 3.
O zagueiro Flávio foi poupado do treino desta quarta e ainda é dúvida para a partida. O jogador está fazendo fisioterapia para se recuperar de uma lesão no ombro.
Já o meio-campo tem um desfalque certo: Gilmar Serafim, suspenso, será substituído por Cris ou Baeza. Cris, que era titular até ser afastado em virtude de uma lesão no tornozelo e que voltou a jogar no último domingo, é o mais cotado.
As informações são do Diário Catarinense.