clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/03/2004 17h59min

Guarani bate de virada o Atlético de Ibirama por 4 a 3

O Guarani venceu de virada o Atlético Hermann Aichinger por 4 a 3 neste domingo, dia 28, em Ibirama, pela terceira rodada do quadrangular final do Campeonato Catarinense. Foi a primeira vitória fora de casa do time de Palhoça, que deixou a lanterna e ocupa agora a segunda posição na tabela, com quatro pontos. Já o time de Ibirama, que sofreu a segunda derrota seguida na fase final, segue com três pontos. No próximo domingo, o time de Palhoça recebe o Atlético de Ibirama.

Como era de se esperar, o Atlético pressionou muito no início do jogo. Mas os gols demoraram para aparecer. Não por falta de oportunidades: Gean, em um chute de longe; Ivan, cabeceando na trave; Marquinhos, em penetrações perigosas; e Rogério, com dois arremates de dentro da área tiveram a chance de abrir o placar.

A honra que coube a Marquinhos, aos 36 minutos do segundo tempo. O meia do Atlético recebeu dentro da área, girou em cima de Gilmar Serafim e chutou cruzado, no canto direito do goleiro Daivison, que nem se mexeu. Dois minutos depois do primeiro gol, o atacante Ricardo escorou um cruzamento da esquerda para empatar a partida.

Bastaram três minutos para o time de Ibirama voltar à frente no placar, com Alex, raspando de cabeça para o gol depois de uma cobrança de falta. No último minuto do primeiro tempo, Jorge Luiz driblou Jackson na entrada da área e foi derrubado.

José Nazareno Marcelino marcou pênalti, bem cobrado por Vanderson. No segundo tempo, o Atlético queria mais e logo no primeiro minuto Jorge Luiz acertou a trave direita do goleiro Daivison. Refeito do susto, o Guarani reagiu.

Teve a chance em um chute de longe de Neném (o goleiro desviou para escanteio) e chegou ao segundo gol em mais um cruzamento da esquerda, dessa vez bem aproveitado pelo zagueiro Flávio.

Animado com a possibilidade do empate, o técnico Amaro Júnior abriu a equipe com a entrada do atacante Neno no lugar do volante Leandro Nunes e, aos 17 minutos, o time de Palhoça empatou e chegou à virada com dois gols de Sérgio Lobo.

Com informações do Jornal de Santa Catarina.

Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.