| hmin
O técnico Mauro Ovelha, do Atlético, de Ibirama, começou a definir no coletivo da tarde desta terça, dia 30, os 11 titulares que enfrentam o Guarani no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, pela primeira rodada do returno do quadrangular final do Catarinense.
O treino desta terça começou com muita conversa. Para o treinador Ovelha, o papo foi bastante produtivo.
– Todos falaram e senti neles (os jogadores) que temos como reagir na competição. Estão determinados como na fase de classificação que precisamos nos superar para chegar até aqui – comentou o treinador.
No coletivo à tarde, Ovelha treinou duas formações. A primeira teve Tota na zaga e Fabrício no meio. Depois, Benson entrou na defesa e Marquinhos ocupou o lugar de Fabrício. A dúvida do treinador está nessas duas posições. Na lateral-direita, o experiente Biro-Biro está de volta.
O único desfalque para a partida é o lateral-direito Thiago, que tomou o terceiro cartão amarelo.
Para Ovelha, os jogadores do Ibirama voltaram para a realidade do clube, que é de luta e dificuldades.
– Nós sabemos que a partida será difícil, mas estamos nos preparando para a guerra. O Ibirama sempre enfrenta muita dificuldade nas competições e se supera. Mais uma vez vamos em busca desta superação. Gostei do treino desta terça porque senti que o grupo está confiante – finalizou o treinador.
As informações são da Agência RBS.