| hmin
O técnico Mauro Ovelha não quer nem falar sobre as chances do Atlético, de Ibirama, de chegar ao título do Catarinense 2004. A preocupação dele neste momento é preparar a equipe para vencer o Guarani, sábado, pela primeira rodada do returno, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, na Grande Florianópolis.
Nesta terça, dia 30, a reapresentação será de muita conversa para apontar todos os erros cometidos para tentar corrigí-los durante a semana.
A derrota para o Guarani neste último domingo deixou o Ibirama numa situação complicada para chegar ao título. As chances ainda existem, mas a equipe terá que vencer as três partidas e torcer por uma combinação de resultados.
– Daqui para frente vamos pensar jogo a jogo. Como fizemos na fase de classificação. Não adianta pensar na frente porque se não vencermos o Guarani já estamos fora – explicou o treinador.
Para tentar reverter essa situação, o treinador vai trabalhar a motivação dos jogadores para a partida. Além de corrigir os vários erros apresentados pela equipe, principalmente no setor defensivo.
– No segundo tempo, nosso time deixou de marcar. Achou que a partida estava ganha e deu no que deu. Isso não pode acontecer. Precisamos muito da marcação – lamentou o treinador.
As informações são da Agência RBS.