| hmin
Na tarde desta quarta, dia 24, o Atlético, de Ibirama, fez o primeiro coletivo da semana para começar a definir a equipe que recebe o Guarani no domingo, pela terceira rodada do quadrangular final do Campeonato Catarinense.
O técnico Mauro Ovelha promoveu testes na lateral esquerda e no ataque. Nos demais setores o treinador deve armar a mesma formação que vem atuando. Nesta quinta o time faz um trabalho físico pela manhã e, à tarde, um treino tático.
Ovelha tem dúvidas em dois setores. Na lateral terá que optar entre Vanderson ou Giovani, enquanto que no ataque poderá escolher entre Rogério ou Adilson.
No primeiro tempo do treinamento desta quarta, Ovelha usou Vanderson na lateral e Rogério no ataque; no segundo tempo entraram Giovani e Adilson, respectivamente.
– O treino foi bom e as duas formações me agradaram. Vou analisar o treinamento desta quinta e sexta para ver com quem começo jogando – explicou o treinador.
Segundo Mauro Ovelha, as características dos jogadores são diferentes. Vanderson é muito bom na marcação, mas tem deficiência ofensiva; setor em que Giovani trabalha muito bem.
No ataque, Rogério é um jogador que briga mais pela bola, prende mais; enquanto que Adilson joga mais com a força.
A definição do titular vai depender da forma que o treinador achar melhor para superar o Guarani, se um pouco mais ofensivo ou não. O Guarani, que ainda não venceu fora de casa neste campeonato, vem disposto a quebrar o tabu.
Alex, Flávio Luiz e Jean retornam à equipe titular depois de cumprir suspensão automática. Thiago e Marquinhos treinaram nesta quarta no lugar de Biro-Biro e Fabricio, suspensos, e devem ser os titulares na partida.
As informações são da Agência RBS.