| hmin
O Atlético Hermann Aichinger começa nesta terça, dia 23, a preparação para enfrentar o Guarani, domingo, em Ibirama, pela terceira rodada do quadrangular final do Campeonato Catarinense. Depois dos 3 a 0 sofridos diante do Figueirense no domingo, o time do Alto Vale precisa, de acordo com o técnico Mauro Ovelha, vencer três das quatro partidas que tem pela frente para ser campeão.
Três jogadores desfalcam o Atlético, domingo: o lateral-direito Biro-Biro e o volante Benson, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Fabrício, expulso contra o Figueira.
O treinador pretende trabalhar forte durante a semana para corrigir os erros apresentados. A partida contra o Guarani é considerada jogo-chave para o Atlético continuar na briga pelo título.
– Nossa situação é difícil, mas para classificar a situação era mais complicada e conseguimos. Nós mesmos nos complicamos na competição e agora precisamos correr atrás. Temos que fazer o dever de casa e buscar pontos fora – disse o técnico.
O início dos trabalhos da semana de preparação para o Guarani com todo o grupo começa na manhã desta terça, com conversa e treino físico. A conversa, segundo Ovelha, servirá para passar ao elenco os planos daqui para frente.
– Para sermos campeões, uma partida que não podemos perder é a de volta contra o Figueirense. E é nesta rodada, a penúltima, que eu espero definir o campeonato. Quero garantir o título antes de jogar com a Chapecoense – disse.
No domingo, o treinador terá o retorno dos zagueiros Flávio Luiz e Alex, do meia Jean e do atacante Adilson, que cumpriram suspensão automática contra o Figueirense.
As informações são do Jornal de Santa Catarina.