| 31/08/2010 13h59min
Wilson não estará em campo pelo Figueirense na partida diante do Guaratinguetá na noite desta terça-feira, no estádio Orlando Scarpelli. Além de ter que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro alvinegro voltou a sentir dores nas costas no jogo contra o Coritiba. Apesar de temporariamente ausente, o ídolo sabe da importância da partida contra a equipe paulista, válida pela 18ª rodada da Série B:
— É um jogo muito importante e perigoso. É uma equipe de qualidade que, assim com a gente, perdeu pouco. Não é por estarmos líderes que o jogo vai ser fácil. Temos que ter esse pensamento para que não sejamos surpreendidos — contou, em entrevista ao programa Debate Diário desta terça.
Wilson também colocou que o grupo do Furacão está muito focado em conquistar o acesso à Série A do Brasileirão:
— Hoje a gente vê o grupo focado, sabendo da responsabilidade que tem. No futuro vai ser muito bom para cada um, para sua carreira (o acesso). É um grupo amigo, que tinha tudo para dar errado. Um grupo grande, depois de toda as turbulências, por ter ido mal no Campeonato Catarinense, toda a troca da transição da diretoria, mas é um grupo amigo e por ser grande, todos sempre se ajudam e se apoiam — concluiu.
>>> O clicEsportes acompanha Figueirense e Guaratintguetá pelo Min. a Min. a partir das 21h50min