| 11/08/2010 10h34min
O zagueiro Roger Carvalho, do Figueirense, contestou o pênalti marcado a favor do Sport na partida da última terça-feira, na Ilha do Retiro, em que o time da casa venceu por 2 a 1. Para o jogador, se o lance fosse fora da área, o árbitro não teria marcado:
— Na hora que bateu a bola eu estava dentro do gol, coloquei o braço para trás antes da bola bater, pegou no meu corpo e no braço, mas o braço estava para trás. Se fosse fora da área, nunca que ele daria uma mão daquela ali. Ele deu e paciência, agora é trabalhar para sexta-feira conseguir a vitória dentro de casa — falou, em entrevista coletiva após a partida.
Para o zagueiro, o Figueira podia ter matado o jogo na primeira etapa:
— Nós tivemos chance até de matar o jogo no primeiro tempo, mas no segundo tempo eles vieram com tudo. Arriscaram dentro de casa, pois só a vitória importava. Vieram para cima e, num lance isolado, conseguiram fazer o primeiro gol e no segundo, o cara acertou um chute lá que, sem comentários. Não podemos ficar lamentando, e sim pensar no próximo jogo contra o Ipatinga.
Para o confronto contra o time mineiro, sexta-feira, às 21h, no estádio Orlando Scarpelli, Roger Carvalho espera que a torcida compareça em peso para empurrar o time:
— Esperamos contar com o apoio do nosso torcedor para conseguir os três pontos dentro de casa — encerrou.
>>> Assista aos gols de Sport 2x1 Figueirense no site da RBS TV SC