| 03/08/2010 21h17min
Duda Kroeff afirmou, na noite desta terça-feira, em entrevista à Rádio Gaúcha, que não tem a intenção de tentar a reeleição para presidência do Grêmio em outubro. No entanto, o atual mandatário do clube pode mudar de ideia:
– Ainda não defini nada. Estou me dedicando totalmente ao atual momento do clube. Também tem as eleições para o Conselho. Não estou agindo diretamente nela. Eu queria uma chapa única, mas acho que não vai sair. Eu não tenho vontade de ser candidato. Tenho minhas coisas pra fazer, mas não me importaria em concorrer se fosse necessário – afirmou Duda Kroeff.
O mandatário acredita que, como o clube está em má fase, a situação da oposição fica bastante facilitada:
– Estamos em uma colocação muito ruim no campeonato. Quando estávamos bem, todos me pediam pra continuar. Agora que estamos mal, quem colocar lá do outro lado tem grandes chances – disse Duda Kroeff.
A oposição deve lançar, nos próximos dias, o nome de Paulo Odone como candidato à presidência tricolor. Eduardo Antonini, um dos líderes do grupo contrário a atual gestão, fez duras críticas à diretoria, dizendo que o grupo que comanda o Grêmio já havia antecipado receitas de televisão do ano que vem. Nesta terça-feira, Duda Kroeff respondeu:
– O Antonini fez muito pouco pelo Grêmio. Agora fica dando declarações eleitoreiras. Quem pouco contribuiu para o Grêmio, não pode usar este tipo de argumento. Eu peguei o clube em situação pior do que a de hoje. Naquele tempo, todas as cotas de televisão foram antecipadas. Hoje, só algumas parcelas. Naquele tempo, havia atraso no condomínio de credores, mas nunca falei disto. A gestão anterior foi bem, por isto não falo nada. Todas as diretorias antecipam receitas – rebateu Duda Kroeff.
A má fase da equipe reflete na parte financeira do Tricolor. Com a falta de resultados positivos, a nova campanha de sócios do clube não está indo muito bem.
Siga o clicEsportes no twitter
Próximo jogo, Copa Sul-Americana
Goiás x Grêmio, 05/08
Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Horário: 19h30min