| 03/08/2010 12h43min
O goleiro Rodrigo Calaça foi suspenso pelo Goiás por uma semana em razão de uma declaração polêmica. O jogador ficará afastado até o sábado e deve retornar aos treinos na segunda-feira. De acordo com a nota oficial do clube, outras medidas ainda podem ser tomadas. As informações são do GloboEsporte.com.
O problema aconteceu quando o goleiro deu declarações a um site reclamando de que teria sido impedido de dar entrevistas após ser barrado no time pelo técnico Emerson Leão antes do jogo contra o Avaí.
O Goiás encara o Grêmio, às 19h30min desta quinta, no Serra Dourada, pela Copa Sul-Americana.
Confira a nota oficial na íntegra:
O Goiás Esporte Clube informa que o goleiro Rodrigo Calaça está suspenso até o próximo sábado, dia 07 de agosto, por ter dado declarações inverídicas a um site não-oficial de notícias do time esmeraldino. O atleta deverá retornar ao trabalho na próxima segunda-feira (9), quando será definida a medida a ser tomada em relação a sua situação junto ao Departamento de Futebol.
O ambiente de trabalho saudável e o respeito entre funcionários, atletas, membros da comissão técnica e diretoria são pilares que o clube alviverde preza e nunca abriu mão.