| 01/08/2010 14h36min
Na saída da concentração rumo ao Beira-Rio, vários jogadores colorados mantiveram o mistério quanto à escalação da equipe para o Gre-Nal 382, marcado para as 16h deste domingo no Beira-Rio pela 12ª rodada do Brasileirão. A exceção foi Sandro, que confirmou presença no time titular e disse que será o que "vai segurar mais na marcação", devendo ser escalado como primeiro volante.
– Vou para o jogo, sim. Gre-Nal é sempre importante – disse o volante, que, questionado sobre quem será o jogador que vai "segurar mais na marcação", respondeu: – Eu, normal.
Everton: "Vamos para dentro deles"
Uma das principais dúvidas do Inter é o único atacante do esquema 4-5-1. Rafael Sobis pode jogar no meio, com Everton ocupando o setor ofensivo, ou no ataque, com o ex-jogador do Caxias deixando a equipe. Pouco antes da partida, Everton disse que a escalação está definida, mas não a revelou.
– Está definido, mas ele (Celso Roth) pediu para não falarmos nada ainda – disse o jogador, que aproveitou para avisar aos gremistas sobre o que os espera: – Vamos para dentro deles, para conquistar os três pontos dentro de casa.
Beto Ferreira: Não há o que inventar no futebol
Auxiliar de Celso Roth, Beto Ferreira avisa: o Inter vai surpreender o Grêmio. O profissional ressalta a importância de levar novidades a campo.
– Temos de variar algumas jogadas, como cobranças de escanteio. Hoje em dia, todos têm observadores, pessoas que trabalham estudando o adversário. É importante mudar. Se não mudarem as regras do futebol, não há mais o que inventar.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA