| 30/07/2010 18h20min
Após vencer o São Paulo na noite de quarta-feira, o técnico Celso Roth foi claro: o Inter entraria em campo no Gre-Nal deste domingo com um time formado pelos jogadores que não vêm sendo utilizados. Após o treino fechado da tarde desta sexta-feira, entretanto, o treinador colorado abriu a possibilidade de reforçar o time reserva com atletas que estão envolvidos na equipe titular da Copa Libertadores 2010.
Segundo Roth, o último treino mostrou que alguns jogadores estão em boa situação física. E como a partida contra o São Paulo será na quinta-feira, ele ganha um dia a mais de recuperação.
— Estou repensando essa situação, vamos ver com que titulares podemos contar domingo. É diferente da semana passada, que tivemos jogo domingo e quarta. Nesta semana é domingo e quinta. Então a gente pode recuperar os jogadores, temos tempo hábil, e estamos pensando nisso. Fizemos o treino pensando nessa possibilidade, mas amanhã (sábado) teremos a situação mais clara disso — confirma.
Roth deixa claro, ainda no mistério para o Gre-Nal, que o time não será totalmente reserva. Mas não adianta os nomes dos titulares que serão convocados por ele para a partida.
— O certo é que não teremos o time da última quarta. Hoje foi mais um treino para ver a recuperação de quem jogou na quarta, e posicionamos os jogadores que têm a possibilidade de jogar no domingo. Definição só horas antes do jogo, para não se perder a tradição do Gre-Nal — desconversa.
Ele adianta apenas que Rafael Sobis será titular, e despista até mesmo sobre a possibilidade de contar com Tinga, jogador que se recupera de dores musculares.
— Sobre o Tinga, claro que eu não posso confirmar. Não posso falar nada ainda. Ele está legal, está bem, isso eu posso dizer para vocês — conclui.